29 de junho de 2011

Empurre para entrar.

    Seja bem-vindo ao meu coração.Por favor,feche a porta.Sente-se. Aceita algo para beber? Pegue uns desses biscoitos,são feitos de conselhos. Se quiser, guarde alguns no bolso para mais tarde.Fique a vontade,olhe através das janelas…são meus olhos,não se preocupe se por acaso eles ficarem cheios d’água.
    Só não aconselho você a ir para a parte onde bate sombra.Lá é escuro,sombrio.É onde guardo os problemas, tristezas e angústias. Se você,porventura quiser ir lá,não saia sem me ajudar,afinal é meu lado mais sensível,e você entrou nele porque quis.E se precisar ir embora, volte sempre.

16 de junho de 2011

Uma xícara de café,por favor.

Mantenha-me acordada para que eu não caia em um de meus sonhos mais profundos. Não quero sonhar se não posso realizar.Desilusão.Mantenha-me acordada.
Não deixe que eu acredite que você vai segurar se por acaso eu cair, a não ser que seja verdade.Não deixe que eu seja só mais uma,e sim e a "só sua".
Um balde de café por favor,para não precisar imaginar coisas impossíveis,para não entrar no meu mundinho perfeito e depois de algumas horas cair de bunda no chão.Me dê forçar para levantar, mantenha-me acordada.
E se algum dia você decidir que tudo isso deve se tornar um sonho real,não me acorde.Mantenha-se ao meu lado.

Believe in me.

É preciso ter fé.Acreditar que tudo vai dar certo mesmo quando sua maior vontade é de chorar.Se ele(a) foi colocado na sua vida vida,é porque existe um propósito.Por mais impossível que seja,acreditar é o melhor remédio.
Arriscar,falar,tentar.Isso faz parte de vida.Não deixe nada para depois,pois pode ser que não dê tempo. Se você ama,declare-se,se você quer,faça. Não ache que tudo vai dar errado.Acredite em você.
E saiba que, se tudo der errado,é porque não era pra ser.

Será que eu consigo?

De cabeça para baixo

Um mundo de escolhas e eu aqui,apenas querendo entender o que se passa pela minha mente. Talvez o país das maravilhas não seja tão maravilhoso assim.E se realmente eu for Alice,haverá um gato risonho que me indique para onde ir? O mundo das maravilhas não é uma ilusão,uma escapatória para esse real mundo de loucos? Um mundo de perguntas ainda não resolvidas, e eu aqui,apenas querendo entender o que se passa pela minha mente.Tanta coisa para fazer,descobrir,realizar,entender,criticar,e eu aqui. Quero o meu país das maravilhas de volta,só que dessa vez,quero misturar os contos de fadas e arranjar uma solução para a tão confusa equação que é minha pequena mente.Só quero entender.Somos todos loucos?

15 de junho de 2011

Início

Em 1865,Alice correu atrás do Coelho Branco e encontrou o País das Maravilhas.
Quem sabe eu,depois de 146 anos, seja a nova versão de Alice?
Sempre atrás do Coelho Branco.