Eu estou cansada,não quero mais. Quero que abra um buraco bem grande na minha frente para que eu possa me jogar e ficar em lugar nenhum. Um lugar sem nada pra fazer,sem nada pra pensar,sem nada pra nada.
Quero ser a Alice.Preciso cair no buraco mais profundo que eu possa imaginar e ficar lá por um tempo. Não quero me preocupar enquanto estiver lá, muito menos pensar no que pode acontecer quando eu sair de lá.
Preciso de tempo,de paz e sossego. Um quarto vazio com uma cama. Preciso descansar. Preciso que minha cabeça para um pouco de funcionar. Socorro!
1 de dezembro de 2011
30 de novembro de 2011
Devem achar que eu sou um robô, não é possível. Todo mundo tem problema, menos eu. Quando não pedem ajuda para solucioná-los, ficam jogando na minha cara, como se os da pessoa fosse muito mais importante que qualquer coisa na mundo. Não é porque eu não demonstro que significa que minha vida é perfeita.
10 de novembro de 2011
Stop > Pause > Play
Estou precisando parar. Parar a vida, o mundo. Preciso sair, arejar a cabeça, viajar para longe, pro meio do mato. Preciso conversar com a natureza, sentir cheiro de chuva e fazer melodias com as gotas d'água. Largar tudo e sair por aí, sem rumo, longe de tudo. Sem preocupações e angústias. Preciso dar risada do fundo da alma,de doer a barriga. Abraçar alguém que queira ser abraçado por mim. Preciso, nem que seja por algumas horinhas, pausar minha vida e fugir.
4 de outubro de 2011
Eu quero ficar longe estando perto. Outra vez aquele maldito conflito ente razão e emoção. Qual a causa disso? Onde irei parar assim? Deus do Céu,me dê uma luz, uma resposta, qualquer coisa. Não é possível que isso tudo faça parte do viver a vida. Quero viver bem,viver em paz, mas o que está acontecendo não está parecendo viver bem,muito menos em paz.
15 de setembro de 2011
Cadeia sentimental
Olhar perdido a procura de algo improvável. Pensamentos distantes atrás de uma cena impossível. Antônimos se encontram perfeitamente sem ao menos se encaixarem em pequenos vãos. As cruéis dúvidas que atormentam qualquer ser pensante que possui um órgão vital que bombeia o sangue e pulsa mais forte quando a paixão o encontra. Ah, a paixão, sentimento tão temido e tão fácil de ser encontrado e qualquer pessoa. É possível que ela vire amor? É possível ter tantas perguntas sem respostas? Paixão,o antônimo de paz e sinônimo de medo. Medo tão medroso que chega a assustar.E assim vai,uma cadeia sentimental sem fim.
1 de setembro de 2011
?
Sim meus textos são melancólicos.E não,eu não sou melancólica. Toda vez que vejo uma caixa de texto aberta,algo toma conta de mim,um lado sombrio,que se apossa do meu ser e desliza meus dedos sobre as teclas pretas.Clec clec clec. Letras,sílabas,palavras.Quem está aí dentro? Apresente-se. Nayara 1 ou Nayara 2 quem escreve agora? Clec clec clec. (risos)
Não
Não vou ser acusada por não tentar. Não vou admitir isso. Não quero mais nada,é simples. Perfeições e imperfeições foram aceitas e apagadas.Erros,acertos,sorrisos e desculpas fizeram parte de alguma história que hoje não é a principal.Passou,já era. Será que restou algum vestígio,algum arranhão em um de nós? Não há preocupações e sim possíveis fingimentos. Foi rápido,fim.
11 de julho de 2011
Sem título.
Sinto como se eu estivesse morrendo. Ao me olhar no espelho tenho a sensação de minha alma e meu corpo não estarem conectados. É como se eu visse o reflexo de alguém, não de mim.
Um vazio vai dominando meu corpo,vai entrando sem pedir licença e alcançando os lugares mais frágeis e sensíveis. Vai me corroendo,me deixando cada vez mais longe de mim mesma,se é que ainda existe o 'eu mesma'. A sintonia corpo e alma está sendo distanciada,desgastada....brutalmente separada.
Não sei quem sou ou se sou. Eu quero ser,ser eu.
Um vazio vai dominando meu corpo,vai entrando sem pedir licença e alcançando os lugares mais frágeis e sensíveis. Vai me corroendo,me deixando cada vez mais longe de mim mesma,se é que ainda existe o 'eu mesma'. A sintonia corpo e alma está sendo distanciada,desgastada....brutalmente separada.
Não sei quem sou ou se sou. Eu quero ser,ser eu.
6 de julho de 2011
Somos como ondas no mar. Vamos e voltamos. Formamos uma bela onda juntos,que a qualquer momento pode quebrar. É lógica: As ondas vão e vêm,quebram,se recolhem e formam uma mais forte.Espero que seja assim conosco,a cada vez que nos quebrarmos,vamos voltar mais fortes e mais bonitos. Só que estamos precisando de um empurrãozinho,um leve brisa,para que viremos uma só onda.
29 de junho de 2011
Empurre para entrar.
Seja bem-vindo ao meu coração.Por favor,feche a porta.Sente-se. Aceita algo para beber? Pegue uns desses biscoitos,são feitos de conselhos. Se quiser, guarde alguns no bolso para mais tarde.Fique a vontade,olhe através das janelas…são meus olhos,não se preocupe se por acaso eles ficarem cheios d’água.
Só não aconselho você a ir para a parte onde bate sombra.Lá é escuro,sombrio.É onde guardo os problemas, tristezas e angústias. Se você,porventura quiser ir lá,não saia sem me ajudar,afinal é meu lado mais sensível,e você entrou nele porque quis.E se precisar ir embora, volte sempre.
16 de junho de 2011
Uma xícara de café,por favor.
Mantenha-me acordada para que eu não caia em um de meus sonhos mais profundos. Não quero sonhar se não posso realizar.Desilusão.Mantenha-me acordada.
Não deixe que eu acredite que você vai segurar se por acaso eu cair, a não ser que seja verdade.Não deixe que eu seja só mais uma,e sim e a "só sua".
Um balde de café por favor,para não precisar imaginar coisas impossíveis,para não entrar no meu mundinho perfeito e depois de algumas horas cair de bunda no chão.Me dê forçar para levantar, mantenha-me acordada.
E se algum dia você decidir que tudo isso deve se tornar um sonho real,não me acorde.Mantenha-se ao meu lado.
Believe in me.
É preciso ter fé.Acreditar que tudo vai dar certo mesmo quando sua maior vontade é de chorar.Se ele(a) foi colocado na sua vida vida,é porque existe um propósito.Por mais impossível que seja,acreditar é o melhor remédio.
Arriscar,falar,tentar.Isso faz parte de vida.Não deixe nada para depois,pois pode ser que não dê tempo. Se você ama,declare-se,se você quer,faça. Não ache que tudo vai dar errado.Acredite em você.
E saiba que, se tudo der errado,é porque não era pra ser.
Será que eu consigo?
Arriscar,falar,tentar.Isso faz parte de vida.Não deixe nada para depois,pois pode ser que não dê tempo. Se você ama,declare-se,se você quer,faça. Não ache que tudo vai dar errado.Acredite em você.
E saiba que, se tudo der errado,é porque não era pra ser.
Será que eu consigo?
De cabeça para baixo
Um mundo de escolhas e eu aqui,apenas querendo entender o que se passa pela minha mente. Talvez o país das maravilhas não seja tão maravilhoso assim.E se realmente eu for Alice,haverá um gato risonho que me indique para onde ir? O mundo das maravilhas não é uma ilusão,uma escapatória para esse real mundo de loucos? Um mundo de perguntas ainda não resolvidas, e eu aqui,apenas querendo entender o que se passa pela minha mente.Tanta coisa para fazer,descobrir,realizar,entender,criticar,e eu aqui. Quero o meu país das maravilhas de volta,só que dessa vez,quero misturar os contos de fadas e arranjar uma solução para a tão confusa equação que é minha pequena mente.Só quero entender.Somos todos loucos?
15 de junho de 2011
Início
Em 1865,Alice correu atrás do Coelho Branco e encontrou o País das Maravilhas.
Quem sabe eu,depois de 146 anos, seja a nova versão de Alice?
Sempre atrás do Coelho Branco.
Quem sabe eu,depois de 146 anos, seja a nova versão de Alice?
Sempre atrás do Coelho Branco.
Assinar:
Postagens (Atom)